Descrição detalhada do: INSTITUTO EDUCACIONAL E CULTURAL PEQUENO PRINCIPE (IE)
Situação de Funcionamento: Em atividade
Localização/Zona da escola: Urbana
Dependência administrativa: Privada / Particular
Regulamentação/Autorização no conselho ou órgão municipal, estadual ou federal de educação: Sim
Educação Indígena: Não
Alimentação Escolar: Não Oferece
Transporte Escolar público: Não Possui
Ensino Regular:
Pré-Escolas De Meio Período
Ensino Regular Fundamental, Anos Finais, Meio Período
Ensino Regular Fundamental, Anos Iniciais, Meio Período
Ensino Médio Médio Regular, Meio Período
Outras Informações:
A escola possui organização por ciclos?: Não
Acessibilidade:
A escola é acessível aos portadores de deficiência?: Sim
As dependências da escola são acessíveis aos portadores de deficiência?: Sim
Infra-estrutura (dependências):
A escola possui biblioteca?: Sim
A escola possui laboratório de informática: Sim
A escola possui laboratório de ciências?: Não
A escola possui sala de leitura?: Não
A escola possui quadra de esportes?: Não
A escola possui sala de atendimento especial?: Não
Computadores e Internet:
Internet: Sim
Banda larga: Não
Computadores para uso dos alunos: 30
Tipo de atendimento das turmas:
Não se aplica
Dados de escola privada:
Categoria de escola privada: PARTICULAR
Número do CNPJ da escola privada: 00.904.129/0001-24
Número do CNPJ da mantenedora principal da escola privada: 00.904.129/0001-24
Mantenedora da Escola Privada:
Empresa, grupo empresarial do setor privado ou pessoa física.
Endereço e dados de contato:
Bairro: CENTRO
CEP: 68380-000
Endereço: TRAVESSA FERNANDO GUILHON 51
São Félix do Xingu, São Félix do Xingu.
Telefone: 94 3435-1215
Fax: 3435-1215
Endereço eletrônico (e-mail): MAIRYNEVES1@GMAIL.COM IRESBORGES@GMAIL.COM
Informações adicionais:
Comentários, experiências, opiniões, referências e informações adicionais de: INSTITUTO EDUCACIONAL E CULTURAL PEQUENO PRINCIPE (IE)
Se você quiser compartilhar conosco alguma experiência ou opinião relacionados com este centro de ensino,
você pode fazê-lo aqui: