Descrição detalhada do: COLEGIO HIPER IDEAL DE EDUCACAO BASICA
Situação de Funcionamento: Em atividade
Localização/Zona da escola: Urbana
Dependência administrativa: Privada / Particular
Regulamentação/Autorização no conselho ou órgão municipal, estadual ou federal de educação: Sim
Educação Indígena: Não
Alimentação Escolar: Não Oferece
Transporte Escolar público: Não Possui
Ensino Regular:
Creches De Meio Período
Pré-Escolas De Meio Período
Ensino Regular Fundamental, Anos Finais, Meio Período
Ensino Regular Fundamental, Anos Iniciais, Meio Período
Educação de Jovens e Adultos:
Eja, Ensino Médio, Presencial
Outras Informações:
A escola possui organização por ciclos?: Não
Acessibilidade:
A escola é acessível aos portadores de deficiência?: Não
As dependências da escola são acessíveis aos portadores de deficiência?: Não
Infra-estrutura (dependências):
A escola possui biblioteca?: Sim
A escola possui laboratório de informática: Sim
A escola possui laboratório de ciências?: Não
A escola possui sala de leitura?: Não
A escola possui quadra de esportes?: Não
A escola possui sala de atendimento especial?: Não
Computadores e Internet:
Internet: Sim
Banda larga: Não
Computadores para uso dos alunos: 6
Tipo de atendimento das turmas:
Não se aplica
Dados de escola privada:
Categoria de escola privada: PARTICULAR
Número do CNPJ da escola privada: 00.169.511/0001-31
Número do CNPJ da mantenedora principal da escola privada: 08.731.912/0001-45
Mantenedora da Escola Privada:
Empresa, grupo empresarial do setor privado ou pessoa física.
Endereço e dados de contato:
Bairro: RUI PIRES DE LIMA
CEP: 68193-000
Endereço: RUA NOVO PROGRESSO 59
Novo Progresso, Novo Progresso.
Telefone: 93 3528-2162
Fax: 3528-2162
Endereço eletrônico (e-mail): COLEGIOHIPERIDEAL@HOTMAIL.COM
Informações adicionais:
Comentários, experiências, opiniões, referências e informações adicionais de: COLEGIO HIPER IDEAL DE EDUCACAO BASICA
Se você quiser compartilhar conosco alguma experiência ou opinião relacionados com este centro de ensino,
você pode fazê-lo aqui: